Agência de Marketing Digital em Campinas
Atendimento Técnico: das 08:30 às 17:30 de Segunda a Sexta.
1. Quanto um site dinâmico ocupa de espaço?
O espaço ocupado por um site depende diretamente do conteúdo. O que mais consome espaço são imagens e arquivos para download incorporados ao site. O tamanho do sistema não é contabilizado nos cálculos de alojamento, porque, apesar de ocupar mais de 10 GB, é único para todos os sites.
2. É possível colocar um contador no site?
Sim, é possível, mas não se usa mais. Atualmente, o tráfego na internet é medido por programas de estatísticas de acessos. Temos gráficos quantitativos e qualitativos (exclusivos) que indicam a origem e o destino dos internautas e o que procuram quando chegam ao site.
3. Quem é o proprietário da página em caso de cancelamento do contrato?
Os sistemas administrativos, de rankeamento, de busca interna e as demais ferramentas são de propriedade da Agenzzia e não fazem parte do site. O layout e tudo o que for possível gravar a partir do navegador é do cliente. Com exceção de imagens com direitos autorais.
* Rotinas de buscas, sistemas especiais, integrações com buscadores não funcionam fora do alojamento do DinamicSite. Lojas Virtuais não são transferíveis.
Nota: em relação ao não pagamento da implantação, o cliente perde o direito de utilizar quaisquer imagens e conteúdo, a não ser o que já possuía anteriormente e foram enviados para o desenvolvimento. Isso inclui designs de aprovação.
4. Quais são os serviços de suporte a e-mails oferecidos pela Agenzzia-DinamicSite?
O suporte técnico oferecido aos clientes da Agenzzia/DinamicSite não inclui instalação de software cliente para e-mail (Outlook, Thunderbird etc), nem backup de e-mails ou recuperação de contas perdidas, apenas configuração para conexão com os serviços de entrega, ou seja, recebimento e envio de e-mails, criação de contas e trocas de senhas. Devido a variedade de dispositivos e falta de software para acesso remoto, não damos suporte para instalação/configuração de clientes de e-mails (android/iOS) para smartphones.
Para trocas de senhas por telefone, a equipe precisa da autorização do responsável pela empresa, cadastrado em nosso sistema.
O Suporte Técnico funciona de segunda à sexta-feira, nos horários: 9h às 12h/ 14h às 18h.
5. Quais serviços estão inclusos na manutenção mensal/anual cobrada pela Agenzzia/DinamicSite?
Serviços inclusos:
Serviços que NÃO estão inclusos necessário proposta de trabalho ou custo/hora com valor presente:
* A Agenzzia/DinamicSite reserva o direto de não cobrar valores em casos especiais ou que esteja contratualmente cobertos.